segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Primeira Publicação, Como tive a ideia de criar o blog ♥

Olá meninos e meninas, tudo bem? Bom, meu nome é Júlia, e eu decidir fazer esse blog, junto com um canal no youtube. Provavelmente o meu primeiro vídeo vai ser dia 15 ou 16 não sei ainda, mas é essa semana. Bom, vou falar como tive a ideia do blog.
Bom, tudo começou quando eu comecei a assistir o vídeos da Isabelle Andrade, mais conhecida como IsaMakeAndrade, o primeiro vídeo que eu vi dela, foi quando ela falou sobre a morte da sua mãe e tudo mais. 
Então eu sempre, sempre, sempre kk' queria fazer um canal no youtube, o único problema era que eu tenho muita vergonha e tudo mais, e talvez eu fique ''constrangida'' com a situação. Depois de ver os videos da Isa, eu comecei a ver os da Taciele Alcolea, que vocês devem conhecer. Depois eu fui pros videos da Fabi Santina, e depois da Niina Secrets, que eu to muito apaixonada pelos vídeos dessas duas irmãs. Ai então tive essa ideia. Espero que gostem do meu canal, Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário